No entanto, a equipa de Roberto Martinez foram sempre uma ameaça sobre o balcão e um movimento maravilhoso quase foi arredondado com um espetacular golo, mas vôlei de Meunier foi bem parado por Pickford.

Loading…
"
         Inglaterra eram incapazes de terminar a sua campanha bem sucedida Copa do Mundo com um floreio depois de descer a uma derrota por 2-0 para a Bélgica em terceiro lugar play-off em São Petersburgo.
Greves de Thomas Meunier e Eden Hazard ambos os lados do intervalo selado melhor desempenho de sempre da Bélgica em uma Copa do Mundo.

 
  
  
    
   5
aplicações itau  
   
  
  Foi uma maneira decepcionante para Inglaterra para terminar a sua campanha na Copa do Mundo
 
Claramente sofrendo de seus azuis semi-finais, a Inglaterra começou mal e foram para trás dentro de quatro minutos, quando Meunier ficou na frente de Danny Rose para bater em casa uma cruz desviado da esquerda.

Os três leões quase foi duas-down momentos mais tarde, mas Jordan Pickford fez bem para salvar uma greve desviadas de Kevin De Bruyne.
 
  
  
    
   5
  
   
  
  O objetivo da Meunier tem England off para o pior começo possível
 
Inglaterra chegou perto de empatar quando Harry Kane deu um tiro ao lado do poste, depois de um bom trabalho por Raheem Sterling.

Depois do intervalo, Kane simplesmente não conseguiu chegar na final da cruz de Jesse Lingard como a Inglaterra procurou um objetivo.
encantador esforço dinked de Eric Dier foi em cima da linha pelo Tottenham companheiro de equipe Toby Alderweireld a meio do segundo tempo quando os homens de Gareth Southgate bateu na porta os Diabos Vermelhos mais e mais.
torcedores ingleses rave sobre Eric Dier durante o terceiro lugar play-off

 
  
  
    
   5
  
   
  
  Dier veio o mais próximo de marcar para a Inglaterra
 
No entanto, a equipa de Roberto Martinez foram sempre uma ameaça sobre o balcão e um movimento maravilhoso quase foi arredondado com um espetacular golo, mas vôlei de Meunier foi bem parado por Pickford.
Bélgica fez chegar o seu segundo em 82 minutos, quando Hazard trancou De Bruyne do incisivo através bola antes de acariciar a bola na rede para matar o empate.

HOMEM DAS ESTRELAS
Quão diferente poderia ter sido para a Bélgica se Meunier estava jogando na derrota semi-final para a França, mas o homem PSG foi suspenso.
Hoje ele era elegível para jogar e tem a bola rolar para o lado com um golo madrugador. Meunier foi um incômodo para a Inglaterra durante todo o dia e poderia ter tido um segundo gol, mas Pickford salvou seu chute picadas.
 
  
  
    
   5
  
   
  
  Meunier foi o astro do jogo

 
MOMENTO DA PARTIDA
Tinha a sensação de um jogo depoimento com ambas as equipes, sem dúvida, ainda sofrendo de falta para fora em um lugar na final da Copa do Mundo, mas houve um mágico belga contra-ataque que iluminou o espetáculo.
Tinha Pickford não mantidos fora vôlei de Meunier teria sido um competidor genuíno para o gol do torneio e temos visto muitas greves brilhantes na Rússia 2018.

 
  
  
    
   5
  
   
  
  Bélgica foram merecia vencedores do terceiro lugar play-off
 
LINE-UPS
Bélgica: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen, Meunier, Chadli (Vermaelen 39), Tielemans (Dembele 78), Witsel, De Bruyne, Hazard, Lukaku (Mertens 60)
Subs não utilizados: MIGNOLET, Casteels, Boyata, Dendoncker, Fellaini, Carrasco, T. perigo, Januzaj, Batshuayi
Inglaterra: Pickford, pedras, Jones, Maguire, Trippier, Rose (Lingard 45), Dier, Delph, Loftus-mordente (Alli 84), Sterling (Rashford 45), Kane
Suplentes não utilizados: Walker, Henderson, Vardy, Butland, Welbeck, Cahill, jovem, Alexander-Arnold, Papa
França assumir a Croácia na final da Copa do Mundo, no domingo – um jogo que você pode ouvir ao vivo em talkSPORT das 4h.
        "

Comments

comments


callout Happening now
The 10 most promising events!
YSEALI welcomes present Obama to Vietnam